CENTRO ANDALUZ DE ARTE CONTEMPORÂNEA
- Manas e Milhas
- 8 de abr. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 11 de mar.
Olá Manas, manos e monas. Como estão? Eu espero que bem!
O Centro de Arte Contemporânea de Sevilha (Centro Andaluz de Arte Contemporáneo - CAAC) é um importante espaço dedicado à arte contemporânea em Sevilha, na Espanha. Localizado no antigo mosteiro de Santa María de las Cuevas, que data do século XV e já foi sede da famosa exposição internacional de 1992, o CAAC foi inaugurado como um centro de arte em 1997. O edifício mantém sua arquitetura histórica, proporcionando um contraste interessante entre a arte contemporânea e seu ambiente histórico.
O centro abriga uma coleção permanente de obras de artistas contemporâneos, além de exposições temporárias, eventos e atividades educativas. O CAAC é um local imperdível para amantes da arte e para aqueles que desejam explorar a cena cultural vibrante de Sevilha.
Endereço: O endereço do CAAC é Avenida de los Descubrimientos, s/n, 41092 Sevilha, Espanha.
Confira abaixo o vídeo que fiz mostrando todo o Museu, está bem massa!
Dá o play!
Abraços das Manas & Milhas.
INDICAÇÕES DO MANAS & MILHAS
CHIP DE INTERNET
Tenha conexão em qualquer lugar do mundo com o chip virtual de A Casa do Chip.
SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação e garanta o melhor custo benefício com a Real Seguros.
INGRESSOS
Fuja das filas nas maiores atrações no mundo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no Get Your Guide.
ALUGUEL DE CARRO
Site de aluguel de carros que compara preços e oferece descontos! A melhor coisa é que você não paga IOF, já que o valor é em reais e ainda pode parcelar em até 12x no RentCars.
CARTÃO MULTIMOEDAS
A Wise é um cartão multimoeda aceito em todo o mundo. Pode pagar em estabelecimentos comerciais e compras. Além disso, você pode fazer transferências internacionais sem pagar as taxas altas do banco. Experimente gratuitamente o cartão da Wise.
CONHEÇA TODAS AS INDICAÇÕES DO MANAS & MILHAS! SAIBA A MAIS...
Comments